Curso Enap - Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos
Quando |
25/04/2017
a
08h00
28/04/2017
a
18h00
a |
---|---|
Onde | Reitoria do IFTO (Palmas-TO) |
Nome do Contato | João Marcelo dos Santos Silva |
Telefone do Contato | (63) 3229-2262 |
Participantes | Servidores públicos do poder executivo em geral, com atuação em fiscalização de contratos administrativos de serviços terceirizados com seção de mão de obra. |
Adicionar evento ao calendário |
![]() ![]() |
O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap) oferta dois cursos de capacitação para o servidores, são eles: Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos; Elaboração de Projetos. Os interessados devem efetuar a inscrição por meio da página da Enap.
Para o curso de Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos, as inscrições devem ser feitas até o dia 11 de abril, o curso acontecerá entre os dias 25 e 28 de abril, na Reitoria do IFTO, com carga horária de 32 horas. Para mais informações, confira a página do curso.
Já o curso de Elaboração de Projetos, com carga horária de 40 horas, será realizado no período de 8 a 12 de maio, as inscrições devem ser submetidas até o dia 24 de abril, por meio da página do curso.